Linha de Controls WEG 

De contatores a disjuntores, passando por capacitores, bornes, chaves de partida, além de uma linha completa de comando e sinalização, a WEG possui um extenso portfólio de Controls, desenvolvidos para as mais diversas necessidades da indústria.

Contatores

Descrição

Desenvolvidas em conformidade com as normas internacionais IEC/EN 60947 e UL 508, as linhas de contatores WEG atendem às exigências mundiais e uma ampla gama de aplicações industriais.

Categorias

Potência: Contatores CWB, Contatores CWM, Minicontatores CWC0 e CW0, Contatores CWMS, Contatores CWL e Contatores CWBS.

Auxiliar: Contatores CAW04, Contatores CAWM4, Contatores CWCA0, Contatores CAWB e Contatores CAWBS.

Manobra de Capacitores: Contatores CWMC

Chaves de partida

Descrição

Destinadas à manobra e proteção de motores elétricos monofásicos e trifásicos, as chaves de partida WEG são especialmente projetadas e dimensionadas de acordo com cada aplicação.

Categorias

Chave de Partida em Caixa Plástica (Direta, Reversora e Estrela-Triângulo): Partida Direta Trifásica PDW, Partida Direta Monofásica PDWM, Partida Direta Trifásica com Proteção Contra Falta de Fase PDW…FF, Partida Direta Trifásica para Conjunto de Moto-Bomba PDWB, Partida Direta Monofásica para Conjunto de Moto-Bomba PDWMB, Partida Direta Trifásica com Fusível PDWF, Partida Direta Trifásica com Disjuntor-motor PDWD, Partida Reversora Trifásica PRW, Partida Estrela Triângulo ETW, Partida Direta Trifásica com Comutação Manual para 2 Motores PDWC, Partida Direta Trifásica com comutação Automática para 2 motores PDWCA, Partida Direita Trifásica para Conjunto Moto-Bomba de Emergência PDEW.

Chave de Partida em Caixa Metálica (Compensadora, Estrela Série-Paralela e Estrela Triângulo): Partida Compensadora PCW, Partida Estrela Série-Paralela PSW e Partida Estrela Triângulo PEW.

Disjuntores motores

Descrição

Desenvolvidas para atender as mais variadas aplicações, as linhas de disjuntores-motores WEG são uma solução compacta e altamente eficiente para partida e proteção de motores elétricos

Categorias

Disjuntores Motores MPW e Disjuntores Motores MWL.

Fontes de alimentação

Descrição

Robustas e de alta confiabilidade, as fontes de alimentação WEG possuem filtro na entrada, proteção contra curto-circuito na saída, tensão de alimentação full range e seleção automática de tensão.

Categorias

Fonte de Alimentação Chaveadas PSS24W: A linha de fontes de alimentação monofásicas chaveadas fornecem tensão de saída de 24 V CC e potências de 15 a 240 W.

Fontes de Alimentação – Linha PS: É um equipamento eletrônico que fornece a energia necessária para a alimentação de sensores de corrente contínua. O modelo PSS24-W/0,3 também pode ser utilizado com os relés de segurança.

Fontes de Alimentação – Linha NA: Fontes de Alimenação Norma Namur.

Conversores de Corrente Contínua para Sensores – Linha PSN: O controle de nível é responsável pela delimitação de parâmetros em vários processos de automação onde são necessários controle contínuo, como por exemplo, silos e tanques em geral, não importando o tipo de material (água, pó, grãos, etc). É adequada ao funcionamento com os sensores capacitivos da linha SC em aplicações de controle de nível.

Amplificadores Ópticos- Linha AO: Tem função de fornecer alimentação e ampliar o sinal de sensores. Seus relés internos de saída acionam conforme o acionamento dos sensores.

Fontes Especiais: São equipamentos capazes de enviar a um painel de comando informações referentes a parada, velocidade e deslocamento de sensores. Aplicações comuns: sensores junto a rodas dentadas, esteiras, cremalheiras, etc.

Temporizador Acionador por Sensor – Linha TUV: São equipamentos eletrônicos capazes de executar funções de temporização a partir do acionamento de um sensor conectado a ele. Podem ser de dois tipos, com retardo na energização e retardo na desenergização, que podem ser utilizados simultaneamente.

Relés de sobrecarga

Descrição

Com alta tecnologia, as linhas de relés de sobrecarga WEG proporcionam ao usuário maior precisão e confiabilidade na proteção de motores elétricos.

Categorias

Relés de Sobrecarga Eletrônico RW_E, Relés de Sobrecarga Térmico RW e Relés de Sobrecarga Térmico RWL.

Relés eletrônicos

Descrição

Projetados de acordo com as normas internacionais, os relés eletrônicos WEG são uma solução compacta e segura para aplicações industriais, comerciais e residenciais.

Categorias

Linha Modular 17,5 mm: Relés Temporizadores RTW17, Relés de Monitoramento RWM17 e Relés de Impulso RIEW17.

Linha 22,5 mm: Relés Temporizadores RTW, Relés Protetores RPW, Relés para Controle de Nível RNW e Relés de Multi-funções.

Relés inteligentes SRW01

Descrição

Versátil e flexível, o Relé Inteligente SRW01 foi projetado para proteção, comando, gerenciamento de dados e diagnósticos de motores elétricos de baixa tensão. Desenvolvido com tecnologia de última geração e capacidade de comunicação em diversos protocolos de redes industriais, ele possui design modular, permitindo a expansão de suas funcionalidades, com mais entradas e saídas digitais, e aumentando sua capacidade de utilização

Categorias

Unidades de expansão, Unidades Expansão Digital, Unidades de Medição de Corrente e Unidades de Medição de Corrente e Tensão.

Soft-Starters

Descrição

Utilizando alta tecnologia, as soft-starters WEG foram projetadas para garantir a melhor performance para cada tipo de aplicação, oferecendo recursos que permitem partir, parar e proteger os motores elétricos de maneira simples e eficiente. Partida suave de bombas centrífugas, ventiladores e demais aplicações que requeiram boa capacidade de sobrecarga e excelente custo benefício.

Categorias

Soft-Starter SSW05, Soft-Starter SSW07, Soft-Starter SSW08, Soft-Starter SSW900.

botoes

Comando e sinalização CSW E CEW

Descrição

Desenvolvida para utilização em ambientes severos e aplicações industriais, a linha de Comando e Sinalização CSW possui alta tecnologia em projeto e fabricação, além de design moderno e ergonômico.

Principais Características

Botões, Comutadores e Sinaleiros.

Proteção de circuitos elétricos

Descrição

Uma linha completa de produtos para proteção de circuitos elétricos de baixa e alta potência, desenvolvidos especialmente para proteção de motores, transformadores, geradores e seccionamento de circuitos elétricos.

Categorias

Fusíveis: aR (Ação Ultrarrápida), gL, gG (Ação Retardada); Disjuntores: Abertos, Caixa Moldada e Minidisjuntores; Disjuntores à Vácuo; Interruptores Seccionadores: Disjuntores e Caixa Moldadas DW; Interruptores Diferencial Residual (DR’s): Interruptores Diferenciais Residuais RDW; Chaves Seccionadoras: Seccionadoras Compactas MSW, Seccionadoras Rotativas RFW, Seccionadoras Rotativas RIW, Seccionadoras Saca-Fusíveis FSW; Multimedidores e Medidores Inteligentes: Multimedidor de Grandezas Elétricas MMW02 e Medidores Inteligentes de Energia SMW; Quadros de Distribuição: Quadros de Distribuição QDW.

Capacitores e correção de fator de potência

Descrição

Desenvolvidas para aplicação em correção do fator de potência, sistemas de iluminação e motores monofásicos, as linhas de capacitores da WEG formam uma solução completa para os mais diversos segmentos.

Categorias

Capacitores Permanentes CA: Motor-Run e Iluminação.

Capacitores para Correção do Fator de Potência: Unidade Capacitiva Monofásica, Unidade Capacitiva Trifásica, Módulo Capacitor Trifásico MCW, Banco de Capacitores  Trifásicos BCW, Banco de Capacitores Trifásicos com Proteção BCWP.

Controladores: Controlador Automático do Fator de Potência PFW01.

CONTATO

Tel.: +55 11 4362-1518 | +55 11 4368-7998

Email: asksistemas@uol.com.br

End.: Rua Votorantim, 384 – Vila Vivaldi – São Bernardo do Campo/SP